Lélio Alvarenga fala sobre o processo eleitoral: “a sociedade espera dias melhores”

por marcos — publicado 20/06/2018 16h24, última modificação 20/06/2018 16h24

Foto: Ismael Vieira

Na última sessão ordinária do semestre, nesta quarta-feira (20.jun), o vereador Lélio Alvarenga (PSC) fez um agradecimento pela “oportunidade de representar o povo de Anápolis”, e destacou que o País passa por transformações que serão decisivas no processo eleitoral que se inicia em breve.

“O povo tem acompanhado muito o seu representante, exigindo posturas diferenciadas, éticas e coerentes. Rogo a Deus que nossas eleições possam corresponder a essas expectativas nas urnas. A sociedade espera dias melhores”, discursou Lélio na tribuna.

Apae
O vereador do PSC também falou sobre as comemorações no mês de junho do programa do Teste do Pezinho, realizado em Anápolis pela Apae. “Trago minha alegria de fazer parte desta entidade. Hoje o teste em Goiás é composto por seis exames e a lei o garante a todos os recém-nascidos”, afirmou.

De acordo com informações no site da Apae, o laboratório da entidade na cidade
é credenciado pelo Ministério da Saúde como referência em Goiás para o Programa Nacional de Triagem Neonatal. Ela realiza diversas versões do Teste do Pezinho, totalizando mais de 40 doenças, além de vários exames especializados.

registrado em: ,