Lélio Alvarenga elogia palestras do Simpósio Interdisciplinar de Direito de Anápolis

por marcos — publicado 05/11/2019 16h47, última modificação 05/11/2019 16h47
Lélio Alvarenga elogia palestras do Simpósio Interdisciplinar de Direito de Anápolis

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) fez elogios aos temas abordados no Simpósio Interdisciplinar de Direito de Anápolis, em discurso na tribuna nesta terça-feira (5.nov). Ele esteve na abertura do evento, organizado pela Faculdade Anhanguera, e acompanhou palestra sobre Direito Administrativo como instrumento de combate à corrupção na administração pública.

Lélio elogiou os profissionais que falaram do tema, advogados Edgar Guimarães e Bruno Gofman. “Também reforço a importância da pauta do simpósio nos outros três dias, bastante proveitosa para profissionais e estudantes”, ressaltou.

Segundo ele, a explanação sobre Direito Administrativo foi proveitosa para legisladores. “São profissionais que acompanharam de perto a operação Lava Jato, os trabalhos em Curitiba. Seria interessante que todos pudessem ter acesso a esse material”.

O vereador cumprimentou o coordenador do curso de Direito da Faculdade Anhanguera, Rodrigo Volpato, pela iniciativa, além da comissão organizadora, composta pelos professores Israel Pires e Thaís Soares.

Lélio também citou outros presentes na abertura do simpósio: presidente da OAB Anápolis, Jorge Henrique Elias, vice-prefeito Márcio Cândido e deputados estaduais Coronel Adailton (PP) e Amilton Filho (SD).

registrado em: ,