Lélio Alvarenga diz que não se deve usar violência para defender a democracia
por fernanda
—
publicado
10/09/2018 14h07,
última modificação
10/09/2018 14h07
Em discurso no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10.set), o vereador Lélio Alvarenga (PSC), falou sobre o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), fato que aconteceu na última quinta-feira em Juiz de Fora (MG). o vereador disse que independe das ideologias que defendem, os candidatos devem ser respeitados. Segundo o parlamentar, cabe aos cidadãos fazer a escolha do próximo presidente através do voto. "Não se combate a violência com violência. Nós vivemos em um regime democrático, com liberdade de expressão", comentou.
Lélio Alvarenga afirmou que a justiça esclarecerá as motivações do autor do crime contra Bolsonaro. "Mas torço para que essa atitude infeliz não tenha motivação político partidária. Espero mesmo que tenha sido uma ação isolada daquele indivíduo", declarou. O vereador do PSL voltou a defender que as manifestações do povo devem acontecer nas urnas.
"O povo brasileiro é trabalhador, pacífico e tem esperança de dias melhores. Somos contrários a qualquer tipo de violência. Deixo aqui meu repúdio contra esse lamentável episódio", concluiu.
registrado em:
vereadores,
Lélio Alvarenga