Lélio Alvarenga diz que Guarda Municipal é um serviço essencial para as cidades

por Fernanda Morais publicado 28/11/2017 15h20, última modificação 28/11/2017 15h19
Lélio Alvarenga diz que Guarda Municipal é um serviço essencial para as cidades

Lélio Alvarenga diz que Guarda Municipal é um serviço essencial para as cidades

Na presença do quadro de vigias da Prefeitura de Anápolis, o vereador Lélio Alvarenga (PSC) disse, em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (28.nov), que o serviço desses profissionais é essencial para o bem-estar da cidade.

“Não adianta ter praças e parque bonitos, nem prédios públicos e deixar a imagem apenas em um cartão postal. É preciso ter segurança para que esses espaços sejam preservados, para que as famílias ou os trabalhadores que frequentam esses locais tenham segurança. Precisamos da Guarda Municipal nas ruas”, defendeu o vereador.

Para Lélio Alvarenga, o pedido desses profissionais para serem efetivados como integrantes da Guarda Municipal, vai de encontro com a angustia do povo anapolino que tem sofrido com a falta de segurança.

“Em recente conversa com pelo menos três prefeitos de municípios aqui de Goiás, eles me confidenciaram que o maior problema de suas cidades é a falta de segurança pública. Olha onde chegamos”, apontou Lélio.

 O vereador também lamentou que 70% da arrecadação dos Municípios sejam destinados para União. “Os municípios estão engessados com recursos limitados. As cidades estão prejudicadas com essa fatia pequena do bolo. Essa conta não é justa”, concluiu Lélio.

registrado em: ,