Lélio Alvarenga diz que falará com secretário de Saúde sobre demora nas consultas oftalmológicas

por marcos — publicado 16/10/2018 10h31, última modificação 16/10/2018 10h31
Lélio Alvarenga diz que falará com secretário de Saúde sobre demora nas consultas oftalmológicas

Lélio também teceu elogios no seu discurso à atuação da Polícia Federal (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) disse na tribuna, nesta terça-feira (16.out), que irá conversar com o secretário municipal de Saúde, Lucas Leite, para saber o porquê da demora nas consultas oftalmológicas na rede pública. “O paciente entra no sistema, marca a consulta e acredita que vai ser atendido, mas quando chega ao Hospital Municipal descobre que isso só vai acontecer em 20, 30, 60 dias”, discursou.

O vereador prometeu ir ao secretário para identificar a causa do problema e ver o que é possível melhorar, inclusive qual o suporte que a Câmara Municipal pode dar para a solução. “Buscarei a resposta junto ao doutor Lucas e trarei a essa tribuna”, explicou.

Lélio também falou da Polícia Federal, lembrando que na semana passada teceu elogios ao trabalho realizado pela corporação em todo o Brasil, de segurança à população. “E naquele mesmo dia [do discurso] a PF levava o nosso ex-governador Marconi Perillo. Vi muitas pessoas alegres, mas vejo com tristeza um ex-governador e um ex-presidente sendo conduzidos. Mas por outro lado a gente percebe que um novo Brasil está sendo reconstruído, um novo Brasil surge”, discursou o vereador.

registrado em: ,