Lélio Alvarenga destaca Dia do Padre, “pai espiritual” dos fieis da Igreja Católica

por marcos — publicado 03/08/2020 10h45, última modificação 03/08/2020 10h45
Lélio Alvarenga destaca Dia do Padre, “pai espiritual” dos fieis da Igreja Católica

Vereador Lélio Alvarenga, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) destacou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.ago), o Dia do Padre, celebrado em 4 de agosto, lembrando a importância do sacerdote como “pai espiritual” dos fieis da Igreja Católica.

Ele citou o padre Geovane Alexandre de Souza, que faz parte da sua vida religiosa há 31 anos, e que foi fundamental em um momento difícil da sua vida. “Ele foi meu líder espiritual, quando perdi minha esposa”, explicou Lélio.

“Deixo um grande abraço a todos os sacerdotes que passaram pela Paróquia São José Operário”, completou Lélio.

Aniversário
O vereador também pediu a Deus proteção à cidade de Anápolis, que completou 113 anos no dia 31 de julho. “Que possamos ter o mais rápido possível a vida de volta ao normal, que essa pandemia possa ser estancada, que possamos encontrar a vacina [da Covid-10]”, discursou.

Liderança
O vereador também falou sobre a sua destituição da liderança do PSC. “Isso faz parte do processo político, aceito com naturalidade e desejo sucesso ao nosso partido. [Estive] um ano e meio na liderança, trazendo transparência e uma política de ética e princípios. Jamais nos curvamos ao contrário disso”, ressaltou.

registrado em: ,