Lélio Alvarenga deseja boa sorte aos colegas de mandato para novo ano legislativo

por fernanda — publicado 04/02/2019 14h58, última modificação 04/02/2019 14h58
Lélio Alvarenga deseja boa sorte aos colegas de mandato para novo ano legislativo

Vereador Lélio Alvarenga (Crédito: Geraldo Fleury)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) desejou em seu discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (4.fev), que o ano seja produtivo a todos os colegas desta Legislatura.

“Aqui volto a agradecer a Deus pela oportunidade de estar vereador na Câmara de Anápolis e ter feito, dentro do que está ao meu alcance e com muita honestidade, o meu trabalho como parlamentar”, disse.

O vereador frisou que a partir de agora se inicia a segunda metade de seu mandato e que já aprendeu muito atuando como legislador. “Mas tenho consciência que muito ainda tenho aprender e muito quero fazer pela nossa cidade”, pontuou.

Lélio deu boas vindas aos vereadores que iniciam seus trabalhos a partir desse ano na Câmara. “Alfredo Landim, João Feitosa e Paulo de Lima: vocês já passaram por aqui anteriormente. Contem comigo para trabalharmos por Anápolis”, afirmou.

O vereador do PSC também apresentou uma Moção de Aplausos aos bombeiros que atuam no resgate às vítimas e buscas de desaparecidos na tragédia de Brumadinho (MG).

Por fim, Lélio parabenizou o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) pela eleição de presidente do Senado. “É um cargo importante dentro da representação política brasileira. O que desejamos agora é que as próximas eleições para a presidência do Senado sejam abertas para dar maior transparência às atividades daquela Casa”, concluiu.

registrado em: ,