Lélio Alvarenga critica TJ de São Paulo por autorizar "saidinha" de Nardoni para o Dia dos Pais

por fernanda — publicado 12/08/2019 11h35, última modificação 12/08/2019 11h49
Lélio Alvarenga critica TJ de São Paulo por autorizar "saidinha" de Nardoni para o Dia dos Pais

Lélio Alvarenga critica TJ de São Paulo por autorizar "saidinha" de Nardoni para o Dia dos Pais (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão desta segunda-feira (12.ago), o vereador Lélio Alvarenga (PSC), mostrou indignação com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo por autorizar a "saidinha" de Alexandre Nardoni para o Dia dos Pais.

Alexandre foi condenado por ter participado da morte da filha Isabella e está preso em Tremembé (SP) desde 2008. Foi a primeira vez que ele foi contemplado pelo benefício e deixou a prisão na última quinta-feira (8.ago).

"Ele poderia sair qualquer dia do ano, menos para celebrar o Dia dos Pais", declarou.

Ainda na tribuna do plenário, o vereador do PSC falou sobre a realização da Expo-Anápolis. Evento organizado pela Associação Comercial e Industrial da cidade (Acia) que acontecerá entre os dias 28 e 31 de agosto no Centro de Convenções.

"Será o primeiro grande evento realizado no Centro de Convenções da cidade. Um local sonhado por toda população que passa a ser utilizado para mostrar as nossas potencialidades", elogiou Lélio.

O vereador também parabenizou a Acia pela organização do Expo-Anápolis. "Os presidentes e toda a diretoria da Associação estão de parabéns pela iniciativa. A Acia mostra que está preparada para gerenciar o Centro de Convenções e atrair grandes eventos para a cidade", terminou.

registrado em: ,