Leandro Ribeiro faz alerta sobre crescimento da violência

por marcos — publicado 07/02/2017 11h25, última modificação 07/02/2017 11h42
Leandro Ribeiro faz alerta sobre crescimento da violência

Leandro Ribeiro faz alerta sobre crescimento da violência

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) apresentou Moção de Pesar à família do jovem Donato Gontijo, de 27 anos, assassinado no último domingo (5), durante assalto à sua residência, no Bairro Jundiaí.

Ao usar o grande expediente na sessão ordinária desta terça-feira (7), Leandro mostrou preocupação em relação à escalada da violência em Anápolis e propôs a formação de uma comissão de vereadores para uma audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Edson Costa, cobrando providências.

“Nasci na Vila João Luiz de Oliveira, moro hoje no Jundiaí. Nós que temos filhos, estamos vendo o trabalho incansável da Polícia Militar, mas infelizmente a violência está vencendo”, afirmou Leandro.

O vereador explicou que sua bandeira é o esporte, mas ele também pretende dedicar seu mandato aos três pilares saúde, segurança e educação.

Homenagem – Leandro Ribeiro também lembrou em plenário o aniversário de 69 anos da Associação Atlética Anapolina, comemorados no último dia 1º de janeiro. “Parabéns à Rubra, que está recebendo o maior centro de treinamento do Centro-Oeste brasileiro. Ela retornará forte”.

registrado em: ,