Leandro Ribeiro destaca anúncio da obra do Centro de Triagem dos Diabéticos
“Venho à tribuna para dizer que na última quinta-feira, dia 1º de dezembro, vi o prefeito, em um evento que teve a presença do governador Ronaldo Caiado e vice-governador Daniel Vilela, e outras autoridades, anunciar mais de R$ 1 bilhão de investimentos para os próximos dois anos em Anápolis, que trarão melhorias para a infraestrutura, saúde, educação e outras áreas. O que já tem será melhorado e o que somos carentes será construído”, afirmou Leandro.
Ele citou os anéis viários, a passagem que irá desafogar o trânsito na região do Recanto do Sol e, uma indicação de Leandro, o Centro de Triagem dos Diabéticos. “Pela primeira vez na vida me senti orgulhoso em ser um agente político em Anápolis. Na solenidade o prefeito citou por diversas vezes a parceria com a Câmara, inclusive com o centro de triagem que é uma bandeira do meu mandato”, explicou o vereador.
“Com essa obra teremos condições de tratar melhor essas pessoas. Enquanto estive internado vi uma reportagem falando da necessidade de um melhor tratamento para os diabéticos da cidade. Com esse espaço vamos suprir essa necessidade”, afirmou Leandro.
“Fiquei honrado quando o prefeito indicou que entre os investimentos, terá esse centro, cujas emendas impositivas de minha autoria vão para essa obra”, completou.
Leandro disse que o pacote de obras será o marco de uma nova era. “Depois desse investimento de R$ 1 bilhão a cidade terá nova cara, inteligente e moderna. Enquanto muitos municípios tem procurado sobreviver, Anápolis vai num viés de investimento, de trazer soluções para problemas de uma cidade que não foi planejada para o crescimento”.
“Registro aqui os vereadores da 18ª e 19ª legislatura que sempre contribuíram e indicaram obras. Quero dizer que quem torce contra, a dor de cotovelo será cada vez maior”, disse o presidente.
Leandro também frisou que a Câmara passa por um momento de transição da Mesa Diretora e ele fica feliz de “passar o bastão” para Domingos Paula (PV), vice-presidente atual que será o próximo presidente da Câmara.