Leandro Ribeiro denuncia tentativa de armação para prejudicar sua imagem
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.jun), o vereador Leandro Ribeiro (MDB) informou que uma ex-servidora do seu gabinete lhe procurou, dizendo que foi contatada por uma pessoa lhe oferecendo dinheiro para difama-lo.
Segundo ele, a mulher teria recebido uma oferta de R$ 10 mil para que mentisse publicamente. “Ela me disse que ofereceram o dinheiro para que ela dissesse que tinha sido assediada sexualmente e que era minha amante”, revelou.
A partir do envio dos prints, áudios e outros detalhes sobre as pessoas que fizeram a proposta, Leandro foi até a polícia e uma investigação foi aberta e segue em sigilo. “Conversei com o delegado e ele me pediu que esperasse, pois tudo vai correr em segredo de justiça”, completou.
Segundo o vereador, existe um grupo que foi criado para arquitetar maneiras de prejudica-lo e também ao pré-candidato a prefeito Márcio Corrêa (PL). “Tenho nome de todos os envolvidos nessa trama. Já frequentam essa Casa e vivem a política anapolina desde 2017”, disse Leandro.
“Não dá para discutir política com fake news. Tem portais criados para difamar agentes políticos. E eu sempre primei pela boa convivência dos agentes políticos. Saberemos em breve quem são essas pessoas e qual o tamanho da celeuma que armaram”, completou.