Landim lamenta que discursos de vereadores sejam distorcidos em publicações de redes sociais

por fernanda — publicado 09/04/2019 16h46, última modificação 09/04/2019 16h46
Landim lamenta que discursos de vereadores sejam distorcidos em publicações de redes sociais

Landim lamenta que discursos de vereadores sejam distorcidos em publicações de redes sociais (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Alfredo Landim (PT), disse que seu discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária de segunda-feira (8.abr) foi distorcido e divulgado pelas redes sociais.

"Falei cinco minutos. Editaram um trecho de 28 segundos e fizeram a postagem", disse o vereador explicando que realmente disse que "mesmo superlotada, os funcionários da UPA se desdobram para oferecer bom atendimento as pessoas que buscam a unidade. Porém, alguma coisa tem que ser feita para resolver essa demanda de pacientes no local", destacou.

O vereador do PT acrescentou que publicação não ficou ruim para ele, mas sim ao prefeito Roberto Naves (PTB) e aos gestores da saúde pública municipal.

"Eu repito o que disse. Se reativasse o atendimento 24 horas no Cais Abadia Lopes da Fonseca, ajudaria a diminuir a procura pela UPA. E que mesmo com o problema, os funcionários estão trabalhando para dar respostas aos pacientes", explicou.

Landim ainda acrescentou que o fechamento do Cais Progresso também colabora para superlotação da UPA do Jardim Esperança.

"O local está fechado, até que saia a licitação e a construção da UPA 24 horas na região, a tendência é que a UPA do Jardim Esperança continue abarrotada de pacientes", concluiu.

registrado em: ,