Landim diz que trabalhará por um “horizonte de cidadania e direitos para a população”

por marcos — publicado 04/02/2019 14h47, última modificação 04/02/2019 14h47
Landim diz que trabalhará por um “horizonte de cidadania e direitos para a população”

Vereador Alfredo Landim (Crédito: Geraldo Fleury)

Em seu primeiro discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (4.fev), o vereador Alfredo Landim (PT) fez diversos agradecimentos e reafirmou seu compromisso de atuar ao lado da população na Câmara Municipal.

Landim herdou a vaga deixada por Antônio Gomide (PT), que assumiu mandato de deputado estadual no dia 1º de fevereiro. “Tenho a honra e carrego as obrigações de suceder Gomide”, frisou o novo vereador petista.

Landim disse que suas origens e vivência o colocam sempre ao lado do povo. “Portanto, quero contribuir aqui na Câmara Municipal para a conquista de um novo horizonte de cidadania e direitos para a população”, completou.

Segundo ele, em tempos de ódio, não se pode praticar a “política do contra”. Landim defendeu uma atuação pública que não evidencie diferenças ou ódio, mas sim que batalhe por mais educação, saúde, meio ambiente e transporte público de qualidade.

O vereador defendeu também que para se alcançar essas melhorias, é importante, quando necessário, o embate. “Nosso Brasil já viveu dias melhores, nossa cidade já foi mais cuidada, mas não são os lamentos que farão com que retornemos aos nossos melhores dias”, ressaltou.

Landim falou que o próximo biênio não será fácil no cenário nacional e também para Anápolis, portanto os homens públicos precisam ter postura altiva no dia a dia, formulando ideias e se colocando à disposição para construir uma cidade mais justa.

“Nosso gabinete está aberto a todos”, completou o vereador. Ele falou ainda o que espera nos próximos dois anos: uma cidade toda iluminada com lâmpadas LED, as obras iniciadas concluídas, a saúde funcionando e uma guarda municipal agindo 100%.

registrado em: ,