Landim diz que segue em busca de respostas para requerimentos mesmo durante recesso do plenário

por marcos — publicado 12/12/2019 01h05, última modificação 12/12/2019 01h05
Landim diz que segue em busca de respostas para requerimentos mesmo durante recesso do plenário

Vereador Alfredo Landim, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Em uma prestação de contas do seu mandato em 2019, na última sessão ordinária do ano, nesta quarta-feira (11.dez), o vereador Alfredo Landim (PT) assumiu o compromisso de seguir em busca de respostas para requerimentos de sua autoria, mesmo durante o recesso das atividades em plenário.

De acordo com vereador, em 11 meses de atuação, ele conseguiu aprovar 123 requerimentos. Dois projetos de lei de sua autoria também passaram pelo crivo do plenário: a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação atualizada no ato da matrícula de crianças em unidades escolares públicas e a criação da Semana de Conscientização sobre a Depressão Infanto-Juvenil.

Em seu discurso na tribuna, Landim informou dois requerimentos cuja resposta ele batalhará para conseguir do Poder Executivo antes da retomada das sessões.

O primeiro pede à Secretaria de Desenvolvimento Econômico a relação de móveis e equipamentos que estão no prédio da antiga Escola Agrícola, pois a área onde fica o imóvel foi permutada com outra, na região norte, visando a implantação do Daia municipal.

Já o segundo questiona o valor da obra na passagem da Avenida Isidoro Sabino. “Quero saber esse valor porque há necessidade de uma construção semelhante em uma passagem do Morumbi para o Polocentro. Com esse dado em mãos, posso pleitear recursos através de emendas para o deputado Rubens Otoni”, explicou Landim.

O vereador informou ainda que aguarda resposta para requerimento que pede a planilha do valor pago à empresa que fez obras de recapeamento na cidade, “principalmente na Avenida Pedro Ludovico”.

Alfredo Landim disse ainda que espera um ano de 2020 ainda melhor. “Quero aproveitar essa última sessão ordinária e desejar a todos os moradores um feliz natal e um próspero ano novo”, concluiu o vereador.

registrado em: ,