Lacerda defende avaliação criteriosa sobre permuta de área pública para implantação do Daia 2

por fernanda — publicado 12/08/2019 11h35, última modificação 12/08/2019 11h46
Lacerda defende avaliação criteriosa sobre permuta de área pública para implantação do Daia 2

Foto: Ismael Vieira

O vereador Luiz Lacerda (PT), disse que a análise sobre o projeto que autoriza a Prefeitura de Anápolis a permutar área pública para construção do Daia 2 deve ser criteriosa.

"O projeto já está nessa Casa e que bom que não chegou para votação em sessão extraordinária. Nossa missão é defender os interesses do município, então a discussão desse assunto deve ser responsável e criteriosa", frisou.

O vereador do PT afirmou que torce para que a iniciativa dê certo e que o projeto beneficie o desenvolvimento de Anápolis com a atração de novas indústrias, geração de emprego e renda.

"Por outro lado, se tudo correr bem, o mérito é da Prefeitura. Se não, a culpa é da Câmara Municipal que não analisou a matéria com responsabilidade", reforçou.

Para o vereador, como se trata de troca de área pública por uma particular, um dos principais desafios é analisar o valor dos terrenos e sua valorização.
"Lembrando que as áreas públicas são da população. E é ela que precisamos defender na avaliação da proposta".

Outro assunto que o vereador falou na tribuna do plenário foi sobre o discurso do presidente Bolsonaro na época da campanha eleitoral.
"Ele ganhou a presidência do Brasil pregando a ética e a moral, mas agora perdeu a oportunidade de provar que seu discurso era verdadeiro", comentou.

Lacerda fez essa análise ao questionar o porque o filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, trabalha pelo fim das investigações ao seu respeito no STF e ainda a questão da nomeação de Eduardo Bolsonaro para Embaixada nos Estados Unidos.

registrado em: ,