Lacerda critica governo Bolsonaro e diz que "reforma da Previdência é um massacre ao trabalhador

por fernanda — publicado 04/06/2019 15h21, última modificação 04/06/2019 15h23
Lacerda critica governo Bolsonaro e diz que "reforma da Previdência é um massacre ao trabalhador

Lacerda critica governo Bolsonaro e diz que "reforma da Previdência é um massacre ao trabalhador (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT), disse, em discurso na tribuna do plenário, que não adianta os apoiadores do presidente Bolsonaro (PSL), convocar manifestações pró-governo federal para mostrar que o Brasil vai bem administrativamente e politicamente.

"O presidente e sua equipe tem que trabalhar, porque já se passaram cinco meses e não vemos bons resultados nas ações. À exemplo eu cito a reforma da Previdência Social", comentou.

Luiz Lacerda citou que no início dessa semana ficou comprovado que o governo federal trata o aposentado com bandido. "Como se todas as aposentadorias fossem fraudulentas. O aposentado, o trabalhador, rural merece ser tratado com respeito", pontuou.
Lacerda citou que pelo menos 70% dos aposentados do Brasil são dos trabalhadores de baixa renda com ganho de até dois salários mínimos. Para o petista, o ideal para resolver o problema da Previdência é cobrar a dívida das multinacionais e grandes empresas devedoras do Brasil.
"O aposentado que recebe até dois salários mínimos, tenho certeza que contribuiu a vida toda para conseguir o benefício. Essa reforma do governo é um massacre ao trabalhador", concluiu.

registrado em: ,