João Feitosa soma forças à luta em prol dos moradores dos residenciais Daiana I e II

por marcos — publicado 08/10/2019 17h45, última modificação 08/10/2019 18h01
João Feitosa soma forças à luta em prol dos moradores dos residenciais Daiana I e II

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (8.out), encontro com o prefeito de Silvânia, José Faleiro, para tratar do Jardim Daiana I e II, que embora pertençam aquele município, não conta com os seus serviços públicos.

Feitosa parabenizou o propositor da reunião, vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), “pelos serviços prestados aos mais carentes”. “Várias vezes eu tive a oportunidade de acompanhá-lo e agradeço a parceria que o senhor tem tido comigo e com toda a Câmara”, completou.

Os dois bairros estão localizados depois do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Ambos pertencem a Silvânia, embora estejam a 60 km da cidade. Essa distância faz com que os moradores busquem os serviços públicos de Anápolis, mesmo não morando na cidade.

Ao se dirigir ao colega Pastor Elias, Feitosa disse que a proposta é dar dignidade a esses moradores. O vereador do PTB elogiou a disposição do prefeito de Silvânia em resolver a questão, inclusive inicialmente firmando um convênio com o prefeito de Anápolis, Roberto Naves.

Feitosa frisou que ajuda o Residencial Daiana no que diz respeito à extensão de redes de energia elétrica. “Mas isso é o mínimo de dignidade”, comentou.

O vereador também disse que estão empenhados nas causa os deputados estaduais Amilton Filho (SD) e Coronel Adailton (PP). “Não há dúvida que aquela comunidade precisa de apoio político. E é isso que estamos fazendo”, completou.

registrado em: ,