João Feitosa repercute visita de diretor-presidente da Enel Goiás ao gabinete do prefeito

por marcos — publicado 07/10/2019 17h04, última modificação 07/10/2019 17h04
João Feitosa repercute visita de diretor-presidente da Enel Goiás ao gabinete do prefeito

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) repercutiu na tribuna, nesta segunda-feira (7.out), reunião realizada no gabinete do prefeito Roberto Naves (sem partido) com a presença de executivos da Enel Distribuição Goiás.

Segundo ele, esteve em Anápolis o diretor-presidente José Luis Salas, juntamente com outros membros da empresa italiana que adquiriu a Celg.

“Eles estiveram aqui a pedido do prefeito para falarmos de energia nesse período chuvoso, das quedas. Eles trouxeram soluções do que está sendo feito para Goiás e para Anápolis”, explicou.

Feitosa lembrou que já trabalhou na antiga estatal de energia elétrica, conhece o sistema e reconhece que os investimentos ficaram inertes durante os últimos governos.

“Mas eu acredito nessa empresa, na Enel, e acho que devemos apoiá-la. Mesmo porque lá tem gente qualificada trabalhando”, ressaltou, citando o responsável pelo escritório em Anápolis, Adriano César de Oliveira.

João Feitosa lembrou que a nova subestação de energia de Anápolis está 80% pronta, o que vai representar um grande avanço para a cidade. Mas segundo o vereador, o prefeito tem cobrado, da mesma forma o governador Ronaldo Caiado (DEM), que “sempre foi contra essa privatização”.

Ele também parabenizou a Enel e a Unievangélica pela inauguração da usina solar fotovoltaica instalada em estacionamento do centro universitário. São 2,9 mil placas solares em uma área de 5.630m². Nesse projeto de eficiência energética, também foram substituídas 10.627 lâmpadas por outras mais econômicas.

Segundo o vereador, quem tem andado em Anápolis pode verificar o trabalho da Enel, sobretudo na extensão de redes, com colocação de transformadores. “Parabéns àqueles que não têm medido esforços para atender as demandas municipais”, completou.

registrado em: ,