João Feitosa repercute reunião que busca solução para fios e cabos em desuso em postes
Feitosa é autor da lei, ao lado do ex-vereador Valdete Fernandes, que regulamenta essa questão na cidade. Ele avaliou como positivo o último encontro, organizado pela Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente da Câmara Municipal.
“Acredito que a partir dessa reunião teremos pontos para definição desse imbróglio. O promotor Lucas [César Costa Ferreira] foi extremamente receptivo e profissional e ouviu todas as pessoas envolvidas, inclusive as empresas de internet”, discursou Feitosa.
Em aparte, o vereador Wederson Lopes (PSC), presidente da Comissão de Urbanismo, parabenizou Feitosa pela persistência no assunto, visando uma resolução para a população. “Se fosse outra pessoa que não tivesse interesse de resolver, só agir politicamente, já teria desistido. E mesmo com obstáculos, o senhor tem persistido. E estamos avançando, pois o Procon e o MP estão juntos agora. O promotor irá fazer um estudo de caso, saber mais da liminar que a Claro diz que tem. Coloco mandato à disposição para caminharmos juntos”.
“Quero parabenizar o senhor, que tem feito um trabalho com excelência, com muita audácia”, afirmou Reamilton Espíndola (Republicanos).
“É bom saber que o Ministério Público entrou na causa. Continuo com os colegas ombreando para termos uma solução”, disse o vereador Jean Carlos (DEM).