João Feitosa repercute reunião de Frente Parlamentar com direção da Equatorial
Feitosa disse que a empresa terá que trabalhar para atender as emergências da população de Anápolis. “Cobramos para que a operacionalidade venha para Anápolis. Mostraram um aparato de computadores, pessoas qualificadas, mas não resolve a emergência e urgência. Não adianta ter energia, pessoas capacitadas, mas não atender as pessoas de maneira mais imediata”, afirmou.
A preocupação da Frente Parlamentar é garantir que os moradores de Anápolis tenham acesso à energia elétrica de qualidade, e para isso é necessário que o COD esteja em pleno funcionamento. O documento entregue pelos parlamentares à Equatorial cobra informações sobre as ações da concessionária para garantir a prestação de serviço aos anapolinos.
“Essa Frente Parlamentar terá que trabalhar, estamos em cima, para conseguir as melhorias para a população. Também ainda a Frente Parlamentar que tem na Alego, cujo presidente é o Amilton Filho, que conta ainda com a deputada estadual Vivian Naves. Vamos unir esforços para trazer esse centro de operações para a cidade”, frisou Feitosa.