João Feitosa repercute reunião com diretores da Enel, visando cobrar melhorias para Anápolis

por marcos — publicado 13/03/2019 14h39, última modificação 13/03/2019 14h39
João Feitosa repercute reunião com diretores da Enel, visando cobrar melhorias para Anápolis

João Feitosa repercute reunião com diretores da Enel, visando cobrar melhorias para Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) discursou na tribuna, nesta quarta-feira (13.mar), sobre reunião com diretores da Enel em Goiânia, com a presença de outros parlamentares e representante do prefeito Roberto Naves (PTB), assessor especial Robson Torres.

Segundo o petebista, que foi funcionário de carreira da Celg durante 35 anos, a qualidade do atendimento ao consumidor caiu sensivelmente com a venda para a empresa italiana. “Antes a estatal ganhava prêmios. Hoje é alvo de diversas reclamações”, comentou.

Para João Feitosa, o sucateamento da empresa teve início na gestão de Marconi Perillo, enquanto seu antecessor, Alcides Rodrigues, lutou para que a Celg não fosse privatizada.

Uma das principais perdas para Anápolis, comentou o vereador, foi o fim da operacionalidade dos servidores na cidade, direcionando todo o atendimento ao consumidor em Goiânia.

João disse que na reunião com os diretores da Enel, ficou bem claro que não há energia elétrica em Anápolis para servir fornecida a pequenos, médios e grandes empreendimentos. “Nada pode ser feito até ser colocada em funcionamento a subestação Santana, no Flamboyant”, explicou.

Enquanto isso, empreendimentos como o centro de convenções não possui energia elétrica e acaba funcionando a base de gerador. “Os diretores prometeram fornecer 300 kilowatts para o local por enquanto”, explicou João Feitosa, que analisou que a quantia é insuficiente.

registrado em: ,