João Feitosa registra seu 60º aniversário e relembra fatos marcantes que viveu

por Orisvaldo Pires publicado 18/04/2023 10h20, última modificação 18/04/2023 10h20
Na sessão ordinária desta segunda-feira (18.abr), na tribuna, o vereador João Feitosa (PP) registrou a passagem de seu 60º aniversário e fez um histórico resumido de sua trajetória de vida. Foi aparteado por vários vereadores que o cumprimentaram e testemunharam sua reta condução de vida.
João Feitosa registra seu 60º aniversário e relembra fatos marcantes que viveu

João Feitosa registra seu 60º aniversário e relembra fatos marcantes que viveu

João Feitosa contou fatos marcantes de sua história, como o dia em que, aos 10 anos de idade, caiu em uma cisterna e escapou da morte. Era morador do Jardim América, juntamente com toda a família. “Agradeço a todos, especial à minha família e a Deus, que me deu o privilégio de completar 60 anos de idade”, comemorou.

Aos 13 anos, disse, passou pelo maior dissabor de sua vida, quando da morte de sua mãe, numa tragédia que, segundo ele, “jamais sai do pensamento”. Lembrou que já trabalhou como pedreiro. Depois conheceu João da Cunha, que foi vice-prefeito. “Trabalhei na campanha dele, nos tornamos amigos e me ajudou a ser contratado pela Celg”, contou.

Na Celg, disse João Feitosa, permaneceu por 35 anos. “Jamais deixei alguém no escuro”, disse. O vereador falou de sua fé, que se sente realizado e que sempre procurou ajudar ao próximo. “Me orgulho de ser lembrado por todos como o João da Celg”, concluiu.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: