João Feitosa reafirma cobrança para que centro operacional da Equatorial seja instalado em Anápolis
O vereador João Feitosa (PP) reafirmou, na sessão ordinária desta quarta-feira (7.fev), a cobrança para que a Equatorial Energia reabra em Anápolis a central operacional da empresa, para qualificar e agilizar a prestação de serviços à população.
João Feitosa lembrou que, em breve, será realizada audiência pública na Câmara Municipal, para buscar resolutividade para essa e outras demandas relacionadas ao setor de energia elétrica. A reunião, além do legislativo e da concessionária, deve contar com participação de representantes da Prefeitura, do Ministério Público e da sociedade organizada.
O vereador do PP presidente a frente parlamentar criada pela Câmara para acompanhar a prestação de serviços das concessionárias dos serviços públicos. E recordou que foram criadas leis para regular essas atividades.
Outros temas a serem debatidos na audiência pública, afirma João Feitosa, são o acúmulo de fios nos postes, as ações empenhadas para evitar quedas e as perdas de energia. Disse que a luta da frente tem apoio dos deputados estaduais anapolinos Vivian Naves (PP) e Amilton Filho (MDB).
(Foto – Ismael Vieira)