João Feitosa presta contas de avanços conseguidos no Residencial 1 e 2 e na Vila Esperança
“Há quatro meses eu convidei o prefeito Roberto Naves para ir à Viela 1, no Jardim Esperança. Colocamos energia pública e conseguimos regularizar a parte da baixa tensão, e todos tem padrão. E o prefeito garantiu água e asfalto. Colocamos água e agora, com planejamento, vamos asfaltar”, informou.
Feitosa disse que também trabalha para transferência do ponto de ônibus que serve ao Colorado 1 e 2. Para a demanda ele conta com o apoio do presidente da Agência Reguladora Municipal (ARM), Robson Torres. O vereador fez um histórico das conquistas para aquele conjunto residencial.
“Trabalhamos para liberar aqueles conjuntos para os moradores. A parte toda de eletricidade, o prefeito chegou em mim, eu era chefe de gabinete, e pediu para resolver com a Celg. Conseguimos fazer a energia de média e baixa tensão. Na época Alexandre Baldy era ministro e nos ajudou também”, explicou.
“Ali tem 512 famílias. Na Rua 3 não tinha asfalto. Na hora que desce na lateral do condomínio a rua é estreita. Conseguimos com o vice-prefeito Márcio Cândido e com o secretário Wederson Lopes (Serviços Urbanos), e com o diretor Albênzio Vento. Fizemos o alargamento da rua. Agora conversamos com o Fernando Cunha, da CMTT, para fazer toda a sinalização ali”, disse Feitosa.