João Feitosa pede compreensão da população para não aumentarem casos da Covid-19

por rubens — publicado 12/05/2020 12h05, última modificação 12/05/2020 12h05

O vereador João Feitosa (PP) fez discurso no grande expediente nesta terça-feira (12. mai), informando as ações implementadas na cidade, no momento de dificuldade com a pandemia do Corona Vírus, “infelizmente, momento que deixa muitas pessoas sem seus entes queridos” declarou.

Afirmou que sempre utilizará a tribuna pedindo piedade a Deus pela humanidade, já que ninguém sabe a origem, o destino, nem há cura para o problema, a não ser ficar em casa.

João Feitosa aproveitou para parabenizar as atitudes do govenador, o qual pediu que a população fique em casa, assim como o prefeito, com as orientações que resultaram na baixa quantidade de infectados pela doença na cidade.

O vereador também se preocupa com a quantidade de pessoas nas ruas, após as aberturas concedidas nos decretos estaduais e municipais. Afirmou que, com a tranquilidade da cidade, pode aumentar os casos neste momento de relaxamento das restrições. Entende que, as pessoas precisam buscar seu sustento, mas é preciso ter cautela.

João Feitosa afirmou que é preciso ter colaboração mútua entre governo e população e vê como lamentável a situação apresentada pelos meios de comunicação nacional, de pessoas clamando por leitos, nos locais de grande manifestação da doença.

Aproveitou para parabenizar as ações do poder Executivo, “diante da recessão, Anápolis não parou”, frisou as ações de tapa buracos em toda a cidade, pontuou a situação especial do Bairro Pirineus, que precisa ser feito um trabalho mais específico.

Também comentou do atendimento aos pedidos feitos para a implantação de iluminação em vários bairros, explicando que, neste momento a empresa contratada enfrenta dificuldades por falta de material, mesmo assim, o trabalho não parou.

Ressaltou que os pedidos feitos para os benefícios aos bairros são feitos pela Câmara, não por apenas um vereador. Aproveitou para parabenizar o presidente Leandro Ribeiro pela iniciativa de mudar a sede da Câmara para um local mais adequado.

 

Foto: Ismael Vieira

registrado em: