Feitosa lamenta troca de insultos entre governador Ronaldo Caiado e ex-governador Marconi Perillo

por marcos — publicado 21/08/2019 15h30, última modificação 21/08/2019 15h33
Feitosa lamenta troca de insultos entre governador Ronaldo Caiado e ex-governador Marconi Perillo

Vereador João Feitosa (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) lamentou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (21.ago), a briga entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que vem trocando insultos através de declarações públicas desde a semana passada.

“Nossos governantes precisam ter respeito, pois são legitimados por Deus”, iniciou Feitosa, lembrando que o poder não é eterno, portanto o detentor de mandato precisa ter humildade e servir a população em primeiro lugar.

“Acham que vão ficar o resto da vida, que são eternos. Defendo que eles deixem essa briga e foquem em benefícios para a sociedade goiana”, disse o vereador petebista.

Em missa solene na Romaria do Muquém, Caiado disse que Goiás foi “Disneylândia de corruptos”. Em nota, Marconi chamou o governador de “canalha e impostor”.

João Feitosa afirmou que esses políticos “falam demais por não ter nada a dizer”.

O vereador propôs uma atuação mais propositiva na vida pública. Ele disse que seus projetos, por exemplo, são colocados diante de Deus.

Feitosa aproveitou para parabenizar a Vila Jaiara, que completa 71 anos de fundação. Uma sessão solene realizada pela Câmara vai marcar a data, com a entrega da Comenda Homero Ferreira da Cunha.

registrado em: ,