João Feitosa intermedia negociação de débitos da Maternidade Dr Adalberto com a Equatorial Goiás
O vereador João Feitosa (PP) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (5.nov) para informar que, nesta data, acompanhou os diretores da Maternidade Dr Adalberto Pereira em reunião com a diretoria da Equatorial Goiás.
Segundo ele, a reunião serviu para negociar débitos daquela instituição filantrópica com a Equatorial Goiás, relativos ao consumo de energia elétrica. Pela maternidade participaram da reunião a diretora administrativa, Camila Letti, e o diretor clínico, Dr. Olegário Vidal.
Pela Equatorial Goiás participou da reunião a consultora de relacionamento, Mariana Ribeiro. “A maternidade faz a diferença na saúde em Anápolis e não pode ficar sem energia elétrica. Essa negociação se arrasta por anos e agora buscamos ajudar a resolver de vez a demanda”, disse o vereador.
João Feitosa informou ainda que, nos próximos dias, vai ocorrer uma nova reunião de renegociação. Citou ainda o respaldo que dá à essa luta a deputada estadual Vivian Naves (PP) que, segundo o vereador, “faz o elo com o governo estadual”.
(Foto – Ismael Vieira)