João Feitosa inspeciona implantação de rede e transformadores de energia elétrica no Setor da Chácaras Primavera
Os moradores do Setor de Chácaras Primavera começam a receber a rede de energia elétrica para beneficiar todo o setor. Numa intermediação feita pelo vereador João Feitosa (PP), presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Concessionária de Energia Elétrica, a Equatorial Energia realiza os serviços de implantação do benefício.
Na manhã desta quarta-feira (20.dez), João Feitosa inspecionou in loco o trabalho da empresa Dínamo, prestadora de serviços da Equatorial Energia, com técnicos que realizam as ações de instalação de transformadores para atender a comunidade. A informação da equipe é que no dia 27 de dezembro a rede do Setor de Chácaras Primavera estará energizada.
João Feitosa comentou que os moradores do setor há muito tempo sofrem com a falta de energia, que em algumas situações era usada de forma irregular. “A Equatorial tem uma ação diferenciada nesses casos. A empresa não chega e de imediato corta a energia. Mas, sim, interage com os moradores, para regularizar a situação”, disse o vereador.
Adilson Vaz, superintendente de obras da empresa Dínamo, informou que os moradores são atendidos “de acordo com as normas da Equatorial, para que tenham energia com qualidade”. Com a rede regularizada, disse, as pessoas têm mais segurança ao ter acesso à energia elétrica.
O pastor Carlos Santos, morador do bairro, comemorou a chegada da energia elétrica e disse que, agora, os moradores, além de ter um produto de qualidade, também passam a ter suporte e manutenção, “agora temos a quem recorrer”. Segundo ele o vereador João Feitosa, desde o início, assistiu os moradores, fez reuniões com diretores da Equatorial no bairro. “Não podemos ficar sem energia, temos muitos idosos e crianças”, disse.
Por fim, João Feitosa comentou que, a partir de agora, as pessoas do bairro passam a ter “dignidade”. Segundo ele, o imóvel passa a receber o talão de energia, “e os moradores têm um documento como comprovante de residência, quando, por exemplo, forem fazer compras no comércio”.
Segundo o vereador, esse benefício somente foi possível graças aos esforços conjuntos da Câmara Municipal, a Frente Parlamentar, a Prefeitura de Anápolis, a Equatorial e os moradores. “Falei com a primeira-dama e deputada Vivian Naves. Ela me disse que, assim que o bairro for energizado, vamos iniciar a instalação do sistema de iluminação pública”, concluiu.
(Foto – Gutto Neves)