João Feitosa informa que convidará Enel para discutir lei de fios e cabos em desuso
Além da poluição visual, Feitosa ressaltou que esses cabos colocam em risco as pessoas, sobretudo motociclistas. O vereador lembrou que a lei em vigência na cidade coloca a Enel como responsável por aqueles que se utilizam de seus postes, “empresas irresponsáveis”, como classificou.
João Feitosa conclamou os colegas a participarem dessa ação. A lei que trata de cabos em desuso é de autoria do vereador do PP, aprovada na legislatura passada, em coautoria com o ex-vereador Valdete Fernandes.
“Precisamos sim nos posicionar diante dessa lei que está em vigência, cobrar da companhia. As pessoas que conheço e estão dentro da Enel apresentam capacidade de resolutividade para nos ajudar”, disse Feitosa.
O vereador também falou da importância da Agência Reguladora Municipal (ARM), presidida por Robson Torres, para essa demanda dos cabos em desuso.
Por fim, João Feitosa parabenizou a vereadora Andreia Rezende (SD) por ter trazido o deputado estadual Amilton Filho (SD) para uma prestação de contas na sessão ordinária.