João Feitosa informa obras de iluminação no Bairro Luzitano e das luminárias de LED

por orisvaldo — publicado 30/06/2020 11h56, última modificação 30/06/2020 11h56
João Feitosa informa obras de iluminação no Bairro Luzitano e das luminárias de LED

João Feitosa informa obras de iluminação no Bairro Luzitano e das luminárias de LED

O vereador João Feitosa (Progressistas) disse, na sessão ordinária desta terça-feira (30.jun), que está à disposição da Secretaria Municipal de Obras do município, para colaborar com a solução de demandas relacionadas à iluminação pública. “A atual administração municipal não mede esforços para concretizar o compromisso do prefeito Roberto Naves em levar lâmpadas de LED a todos os setores da cidade”, disse. 

Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, lembra João Feitosa, as lâmpadas de LED estão implantadas em inúmeros setores da cidade. Segundo ele, a ação nos bairros é cumprida. Disse ainda que estará no Bairro Luzitano, onde devem ser implantados quase 300 braços de luminárias e outros que estavam com falta de parafusos, além de mais de 10 mil metros de cabo 35. Parabenizou a eficiência da equipe de iluminação da Prefeitura.

João Feitosa lembra que o Bairro Luzitano tem 46 anos de existência e que, recentemente, participou do trabalho que culminou com a implantação da energia elétrica naquele setor. Informou também que a concessionária de energia elétrica, Enel, vai regularizar as situações nas quais as pessoas se utilizam do sistema de forma clandestina. Disse que, por videoconferência, teve primeiro contato com o novo diretor da Enel em Anápolis, Adriano Coloni, “uma pessoa do bem, profissional qualificado, logo estará aqui conosco para se apresentar e revelar suas diretrizes de gestão.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: