João Feitosa fala sobre saúde, educação segurança e esporte em discurso na tribuna

por fernanda — publicado 18/03/2019 15h06, última modificação 18/03/2019 15h06

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18.mar), o vereador João Feitosa (PTB) falou sobre melhorias em vários setores da cidade.

"Anápolis está de parabéns pelo avanço na segurança pública, na saúde e na educação. Essas viaturas do Tático entregues pela Prefeitura tem somado significativamente para o trabalho de patrulhamento preventivo da Polícia Militar", comentou.

Na área da educação Feitosa frisou que Alex Martins tem experiência e está usando todo seu talento para conduzir o setor na cidade.
"Já na saúde prestigiamos a inauguração do novo ponto de atendimento do Jardim Petrópolis/São José. Uma festa recebida com muita satisfação pela comunidade", destacou.

Ainda em seu discurso o vereador do PTB destacou a realização da final do campeonato amador realizado no Campo Barro Preto na Santa Maria de Nazareth.

"Uma festa organizada, com a presença dos amigos vereadores, do deputado estadual coronel Adailton e da torcida que lotou as arquibancadas. É uma atração para os atletas e também para a população da região que participa do campeonato através das torcidas. Agradeço a CMTT através do Fernando Cunha que organizou o trânsito, a Polícia Militar, os Bombeiros. Enfim, parabenizo o time do Canastra, campeão desta edição da competição", concluiu.

registrado em: ,