João Feitosa fala sobre início de mutirão da Equatorial para poda de galhos de árvores na rede elétrica
Feitosa disse que estavam no local cerca de 300 trabalhadores, que partiram para o trabalho em diferentes pontos do município. Também estavam no kartódromo o vice-prefeito Márcio Cândido, secretários municipais e representantes da CMTT, pois a operação envolve também setores da administração municipal.
“Esse trabalho hoje é um desdobramento da reunião com a Equatorial nessa Casa, uma iniciativa do vice-presidente Jakson Charles”, afirmou João Feitosa.
O vereador comentou que não defende empresa, mas sim os funcionários que vieram da Celg, passaram pela Enel e hoje estão na Equatorial. “São pessoas qualificadas, que entendem o circuito. E esperamos e vamos acompanhar e empresa, que afirma que vai melhorar o atendimento”, frisou.
“Estamos dando esse voto de confiança, porque graças a Deus, desde que sai da Celg, passei pela Enel, nenhum deles deixou de me atender”, completou o vereador.
Luto
João Feitosa lamentou a morte do ex-presidente da Acia Luiz Medeiros. “Uma pessoa extraordinária, que Deus o tenha e conforte toda a família e amigos”, disse.
O vereador se recordou que quando venceu a eleição de vereador pela primeira vez, ao lado de Pedro Mariano, ambos no PP, foram presenteados por Medeiros com dois paletós cada.