João Feitosa elogia serviços realizados pela administração municipal no distrito de Souzânia

por marcos — publicado 06/05/2019 13h29, última modificação 06/05/2019 13h29
João Feitosa elogia serviços realizados pela administração municipal no distrito de Souzânia

João Feitosa elogia serviços realizados pela administração municipal no distrito de Souzânia (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PTB) por ter atendido um requerimento de sua autoria, aprovado em plenário, e determinado melhorias no distrito de Souzânia, como a revitalização de praça e canteiro central, e também a instalação de lâmpadas de LED na iluminação pública. “O próximo beneficiado será Interlândia”, completou.

Feitosa disse que em Souzânia, na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, acontece até domingo (12.mai) a festa em louvor a São José, organizada pelo casal Raquel e José, e sob a coordenação do padre Fábio Louredo Neves.

O vereador também falou do 11º Conai, um congresso realizado no último final de semana pela Igreja Cristã Evangélica do Avivamento (ICEA), presidida em Anápolis pelo pastor Hélio José de Almeida. Ele elogiou os organizadores do evento e a importância da igreja e seu trabalho religioso e social realizado na região do Bairro JK Nova Capital.

João Feitosa também comentou sobre o campeonato de futebol dos servidores municipais de Anápolis, que reuniu dezenas de pessoas no Estádio Jonas Duarte. O vereador disse que pretende criar um projeto de lei que contempla a atividade esportiva dentro das comemorações do Dia do Servidor em Anápolis.

registrado em: ,