João Feitosa elogia prefeito Roberto Naves e a atuação da secretaria de Obras e Serviços Urbanos

por fernanda — publicado 18/09/2018 11h09, última modificação 18/09/2018 11h09
João Feitosa elogia prefeito Roberto Naves e a atuação da secretaria de Obras e Serviços Urbanos

João Feitosa elogia prefeito Roberto Naves e a atuação da secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB), voltou a tribuna do plenário para agradecer e elogiar o prefeito Roberto Naves (PTB) e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda. “Eles estão em um ritmo de trabalho positivo na cidade e cumprindo aquilo que prometem para população”, frisou.

O petebista contou que recentemente participou da inauguração de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), na região do Industrial Munir Calixto onde a população pediu que seja realizada a iluminação no setor.

“Hoje a equipe de iluminação, ligada a secretaria de Obras, está no local tomando as providências para atender ao desejo daqueles moradores da região”, disse o vereador acrescentando que estão sendo realizados ainda projetos para iluminar a região do Parque dos Pirineus e do Summerville.

João Feitosa também elogiou a atuação de Wederson Lopes na secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. “Estão fazendo uma nova parede de contenção de água no Parque JK, para preservar a estrutura do parque agora com a chegada das chuvas”, contou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador cumprimentou Lisiuex José Borges (PT) por duas proposituras na Casa. “A primeira foi o título de cidadania anapolina ao senhor João Florentino, primeiro a ter uma frota de carroças na cidade, amigo do meu pai e dos meus tios, merecedor da homenagem. E agora será realizada uma homenagem pelos 70 anos do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida e aos senhores Rosalina Marques e seu esposo João Evangelista. O CEJLA, como é chamado é uma referência na educação da nossa cidade”, concluiu.

registrado em: ,