João Feitosa elogia prefeito pelo sucesso do Arraiana, que arrecadou 81 toneladas de alimentos

por marcos — publicado 06/08/2018 11h42, última modificação 06/08/2018 11h42

O vereador João Feitosa (PTB) fez elogios na tribuna, nesta segunda-feira (6.ago), ao prefeito Roberto Naves (PTB) pela realização do Arraiana nas festividades de aniversário de 111 anos de Anápolis.

“Foi um grande espetáculo e destaco aqui que em nenhum momento foi feito qualquer uso político do evento. O prefeito não subiu ao palco nenhuma vez, nem seu nome foi citado por artista ou nos alto-falantes”, discursou.

Feitosa disse que a partir dessa iniciativa positiva para toda a cidade, que todos continuem fazendo de Anápolis uma cidade maravilhosa.

De acordo com a Prefeitura de Anápolis, em sua primeira edição, o Arraiana, realizado entre 27 e 31 de julho, conseguiu arrecadar 81 toneladas de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para entidades filantrópicas e famílias em estado de vulnerabilidade do município.

A Prefeitura de Anápolis informou ainda que as empresas realizadoras dos shows não tiveram nenhum lucro com a festa, operando apenas com o orçamento de execução.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social já está preparando as 4 mil cestas básicas – 20 kg em cada – para serem doadas em data que será divulgada pelo poder público.

registrado em: ,