João Feitosa elogia iniciativa da presidência de trazer o presidente da Fieg para debate na Câmara

por marcos — publicado 16/04/2019 11h30, última modificação 16/04/2019 11h32
João Feitosa elogia iniciativa da presidência de trazer o presidente da Fieg para debate na Câmara

João Feitosa elogia iniciativa da presidência de trazer o presidente da Fieg para debate na Câmara Municipal (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (15.abr), o vereador João Feitosa (PTB) repercutiu a participação do presidente da Fieg, Sandro Mabel, em sessão na última quarta-feira (10.abr). Para ele, o presidente Leandro Ribeiro (PTB) foi muito feliz em convidar o líder classista, que havia dito que Anápolis é a “cidade do não”.

“Ele veio sim se justificar e foi mostrado por nós que Anápolis é a cidade do sim. Quero parabenizá-lo, presidente, pela iniciativa do debate”, comentou Feitosa.

O vereador também falou sobre a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) em Anápolis, na última quinta-feira (11.abr). “Tenho certeza que ele dará certo, [baseado] no que a gente conhece do governador Ronaldo Caiado”.

Feitosa frisou que apenas Caiado, quando era senador, e o deputado federal Rubens Otoni (PT), se manifestaram contrários à venda da Celg. “Mas já estava tudo arrumado para se passar [a estatal] para uma empresa que não está dizendo a que veio fazer em Goiás, em especial a Anápolis”, lamentou.

registrado em: ,