Feitosa elogia atuação de Roberto Naves e diz que chefe do Executivo trabalha com planejamento

por fernanda — publicado 13/02/2019 14h40, última modificação 13/02/2019 15h05
Feitosa elogia atuação de Roberto Naves e diz que chefe do Executivo trabalha com planejamento

João Feitosa elogia atuação de prefeito Roberto Naves e diz que chefe do Executivo trabalha com planejamento

O vereador João Feitosa (PTB) elogiou os primeiros dois anos da administração prefeito Roberto Naves (PTB). Em discurso na tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13.fev). Segundo ele, a cidade vive um momento tranquilo com melhorias em vários setores de sua estrutura.

“Conversei com Roberto, prefeito é do meu partido, meu amigo e ele me garantiu que vai cumprir os seus projetos de campanha dentro de uma gestão organizada”, contou.

Feitosa lembrou que assim que assumiu a Prefeitura, Roberto Naves se empenhou em destravar as obras do Residencial Polocentro. “Com empenho político, apoio do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do ex-deputado federal Jovair Arantes, o residencial foi concluído e os moradores já estão em seus apartamentos”, comentou.

O petebista citou que o mesmo aconteceu no Colorado 2. “O Residencial está pronto, foi entregue. Tem melhorias que precisam chegar até lá, mas o principal, os apartamentos, foram entregues”, disse.

O vereador continuou afirmando que nos próximos dois anos muitos benefícios nos setores de infraestrutura, saúde, educação, entre outros, serão entregues. “Assim como aconteceu recentemente com a conclusão da unidade de saúde no Arco Íris. Roberto é competente, responsável e tem dois anos de mandato pela frente para melhorar a nossa cidade”, finalizou

registrado em: ,