João Feitosa destaca visita de vereadores à ALA2, recebidos pelo comandante Antônio Marcos Mioni

por marcos — publicado 03/06/2019 11h23, última modificação 03/06/2019 11h23
João Feitosa destaca visita de vereadores à ALA2, recebidos pelo comandante Antônio Marcos Mioni

João Feitosa destaca visita de vereadores à ALA2, recebidos pelo comandante Antônio Marcos Mioni (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) repercutiu na tribuna, nesta segunda-feira (3.jun), a visita na semana passada da Câmara Municipal à ALA 2 (antiga Base Aérea de Anápolis), quando os membros do Legislativo foram recebidos pelo comandante da instalação militar, coronel aviador Antônio Marcos Godoy Soares Mioni.

“Ao lado do presidente Leandro Ribeiro e demais colegas, conhecemos melhor a estrutura da base, que abriga hoje cerca de 1600 militares. Com os projetos futuros, esse efetivo deve chegar a 2000 membros”, explicou João Feitosa.

O vereador disse que a visita foi importante para que todos tomassem conhecimento das diferentes missões da ALA 2, cuja a mais importante é a defesa do espaço aéreo da capital federal. “É interessante notar a evolução da ALA 2, fundada em 1972 e que faz parte do desenvolvimento de Anápolis”, completou.

João Feitosa também lembrou que em breve a base será a casa dos caças suecos Gripen E, “dando um passo importante na defesa área do país, algo significativo e histórico para a Força Aérea Brasileira”.

registrado em: ,