João Feitosa destaca implantação de iluminação pública na Avenida Federal

por marcos — publicado 09/03/2020 14h42, última modificação 09/03/2020 14h42
João Feitosa destaca implantação de iluminação pública na Avenida Federal

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) ressaltou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (9.mar), a gratidão de moradores da Vila São José pela implantação de iluminação pública na Avenida Federal. “Uma luta antiga, benefício muito tentado na época da Celg, mas que foi atendido agora, graças à parceria da Enel com a Prefeitura de Anápolis”, discursou.

Feitosa comentou que a nota triste é o fato de uma das moradoras que mais cobrou a iluminação, Marina, acabou falecendo sem ver a avenida com as lâmpadas tão importantes para darem dignidade a todos de terem a devida segurança na porta da sua casa.

O vereador falou ainda sobre a atuação da Enel na cidade, com a realização de obras estruturantes. Ele citou também o caso do Jardim Luzitano, que depois de ganhar energia elétrica, agora aguarda a iluminação das ruas.

“Vamos fazer uma reunião no Luzitano para que o bairro tenha o benefício da iluminação pública. Os moradores já estão recebendo a cobrança da CIP [Contribuição de Iluminação Pública], estou vendo essa questão com a Enel porque isso não pode acontecer ainda”, explicou Feitosa.

O vereador ressaltou ainda o trabalho da administração municipal de substituição das lâmpadas incandescentes por LED. “Aguardamos que essa gestão alcance 90% da cidade com lâmpadas mais econômicas e que dão melhor resultado. Acredito no trabalho porque o secretário Francisco Lacerda [Obras e Serviços Urbanos] é competente, de livre acesso, com portas abertas sempre”, concluiu João Feitosa.

registrado em: ,