João Feitosa destaca implantação de iluminação pública em ponte do Vale das Antas

por marcos — publicado 17/02/2020 16h05, última modificação 17/02/2020 16h05
João Feitosa destaca implantação de iluminação pública em ponte do Vale das Antas

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) discursou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (17.fev), para tranquilizar a comunidade do Vale das Antas em relação a benfeitorias em uma ponte que liga a região ao Recanto do Sol.

“Nesse final de semana fizemos a rede para iluminação que passa na ponte, com a implantação de postes”, ressaltou Feitosa, citando o morador Galego, que segundo ele tem batalhado por melhorias na região.

O vereador explicou que com a iluminação, a travessia ficará mais segura, embora é importante que os motoristas sejam prudentes, pois o ponto é naturalmente perigoso, alvo de diversos acidentes no passado.

João Feitosa lembrou ainda que o prefeito Roberto Naves (PP) fez compromisso com os moradores da região, em uma reunião na casa do Galego, de que asfaltaria até a ponte. “Será preciso fazer um grande trabalho de infraestrutura para isso, mas há uma atenção especial da administração municipal para garantir a pavimentação”.

O vereador também ressaltou que além desse asfalto, o Proana tem trabalhado um projeto para que a ponte seja melhorada, algo bastante almejado pelos moradores da região.

registrado em: ,