João Feitosa destaca conclusão da implantação de energia elétrica no Jardim Luzitano

por marcos — publicado 03/02/2020 16h35, última modificação 03/02/2020 16h35
João Feitosa destaca conclusão da implantação de energia elétrica no Jardim Luzitano

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)


O vereador João Feitosa (PTB) destacou na tribuna, nesta segunda-feira (3.fev), a conclusão dos trabalhos de implantação de energia elétrica no Jardim Luzitano, uma luta encampada por ele há dois anos e que finalmente teve um final feliz para a população no último dia 30 de janeiro.

“Graças a Deus os moradores do Jardim Luzitano estão com energia. Foram instalados 17 transformadores de 45 Kva, 250 postes e 150 mil metros de cabos”, explicou.

Segundo Feitosa, o porto seguro da Enel é o seu funcionário, “gente eficiente, que conhece o sistema”. Ele citou algumas pessoas importantes para que o trabalho no Luzitano fosse, enfim, concluído: o projetista Rodrigo, Iramis Fernandes, Rogério e Adriano. “Agradeço a empresa que assumiu com responsabilidade a obra, na pessoa do Edson. Ele sempre esteve em contato comigo, tranquilizando as pessoas”.

O vereador também fez menção aos moradores José Aurélio, Ronaldinho, Cristiano e Edivaldo. Feitosa informou que esteve no último final de semana no bairro, ajudando na instalação de padrões, seguindo os moldes determinados pela Enel.

Ele lembrou que a espera do Jardim Luzitano demorou 56 anos, pois mesmo em meio a dois condomínios de luxo, ainda não tinha energia elétrica. “Hoje já tem a dignidade de ter energia elétrica”.

Por fim, o vereador agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PP), que de “forma carinhosa e responsável” determinou que fossem abertas todas as ruas para que a Enel pudesse implantar os postes nos lugares necessários. “O prefeito agora prometeu colocar a iluminação pública para aqueles moradores”, concluiu.

registrado em: ,