João Feitosa destaca Circuito Anapolino de Corrida de Rua e títulos no futebol amador

por marcos — publicado 11/11/2019 17h53, última modificação 11/11/2019 17h53
João Feitosa destaca Circuito Anapolino de Corrida de Rua e títulos no futebol amador

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) falou em discurso, na sessão desta segunda-feira (11.nov), sobre eventos esportivos que movimentaram Anápolis no último final de semana. Um deles foi o Circuito Anapolino de Corrida de Rua, cuja 7ª etapa foi realizada no Bairro JK Nova Capital.

“Tive a oportunidade de autorizar a largada ao lado do secretário municipal de Esportes, Kim Abrahão, em uma prova que teve quase 5 mil atletas inscritos”, ressaltou.

Feitosa contou ainda que conversou no evento com o presidente da Federação Goiana de Atletismo, Genivaldo José Caixeta, que pediu apoio para a categoria, e ouviu do secretário Kim que uma pista pública será construída em Anápolis no próximo ano.

O vereador também falou das competições conquistadas pela Associação Atlética Novo Jundiaí. O time de futebol foi campeão da Copa Arena Rupiado e Feitosa agradeceu não apenas atletas e organizadores, mas também aqueles que ajudaram nas comemorações na Chacrinha.

“Agradeço os esforços do meu amigo Dimir para que tudo desse certo, além do José, Wilder, Palito, Joza e Léo”, ressaltou o vereador.

registrado em: ,