João Feitosa destaca ação de retirada de pinheiros no Jundiaí, com cem trabalhadores
A partir de um pedido do síndico do conjunto de apartamentos, o vereador Feitosa mobilizou a Enel, CMTT e secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos para a execução do serviço. Segundo ele, 90% do trabalho foi realizado. O restante agora pode ser feito sem necessidade de desligamento da energia elétrica.
Feitosa, inclusive, fez um agradecimento aos moradores por compreenderem a importância da intervenção, mesmo ficando com o fornecimento de energia interrompido das 9h às 19h.
Cerca de 100 pessoas trabalharam na retirada dos pinheiros. “E agradeço ao prefeito Roberto Naves por ter uma equipe que atende tão bem a sociedade”, comentou o vereador.
Feitosa também elogiou funcionários da Enel em Anápolis, que são ex-servidores da Celg. “Porque se fosse depender dessa empresa não teríamos esse interesse com a comunidade local. A empresa mesmo, os donos, italianos, estão fazendo coisas por debaixo do pano”, disse.
“Fica minha angústia diante dessa empresa, que desde o princípio eu fui contra a privatização, mas infelizmente a voz é pouca diante de um governo que não se preocupou com os transtornos da privatização”, completou Feitosa.