João Feitosa cumprimenta coordenador da Vigilância Sanitária "pelo bom trabalho em Anápolis"

por fernanda — publicado 04/05/2020 12h24, última modificação 04/05/2020 12h24

Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira (4.mai), o vereador João Feitosa (PP), cumprimentou o coordenador da Vigilância Sanitária em Anápolis, Júlio César Espíndola, pelo bom trabalho que está desenvolvendo na cidade.

“Em seu nome estendo os parabéns a toda equipe do órgão. Estamos em época de vacinação da gripe e o esquema drive tru deu certo. Claro, com filas de carros, mas o resultado foi positivo. É um momento difícil por conta dessa pandemia do coronavírus, mas muitos idosos, profissionais de saúde, caminhoneiros e portadores de doenças crônicas foram imunizados”, falou.

O vereador do PP disse que foi procurado por moradores do Colorado II em busca da vacinação para as pessoas que não podem sair de casa. “A imunização já aconteceu no colorado 1. Mandei um ofício para Vigilância pedindo que o mesmo acontecesse no Colorado 2 e tomei ciência que a vacinação vai acontecer no local. Cerca de 50 pessoas serão atendidas. Parabéns ao Tiago e a Maria que ajudam aquela comunidade”, disse.

João Feitosa informou que o asfalto na Rua 3 da região também será feito. “Já solicitei a colocação de lâmpadas LED na avenida principal do setor de modo que o poder público vai trabalhar para atender as demandas do Colorado I e II”.

João Feitosa também citou o Dia Internacional dos Bombeiros, celebrado nesta segunda-feira. “São profissionais prontos para defender a população quando acionados. Em Goiás e em Anápolis temos uma corporação de excelência e, em nome dos meus amigos, Queiroz, Robinho e Júlio Miguel, parabenizo a todos os bombeiros de Anápolis e Goiás”.

Por fim o vereador do PP falou sobre as ações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo ele, mesmo com o agendamento, não será possível atender a demanda de eleitores que precisam emitir ou regularizar os seus títulos.

“O atendimento presencial é fundamental porque muitas pessoas não conseguem resolver a situação on-line. Então eu peço que seja revista a estratégia de trabalho no órgão para que todos sejam atendidos”, terminou.

registrado em: ,