João Feitosa conversa com Enel sobre dívida da Maternidade Dr. Adalberto com energia elétrica

por fernanda — publicado 12/06/2018 08h55, última modificação 12/06/2018 09h37
João Feitosa conversa com Enel sobre dívida da Maternidade Dr. Adalberto com energia elétrica

João Feitosa conversa com diretor da Enel sobre a dívida da Maternidade Dr. Adalberto com energia elétrica

Na quarta-feira (6.jun) o vereador João Feitosa (PTB), esteve em Goiânia para conversar com o diretor da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Goiás, Carlos Eduardo. A pauta da reunião foi o débito da Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva com a empresa.

“Chega a R$ 1 milhão. Juntos comigo estavam o vice-prefeito Márcio Cândido e o diretor do hospital, professor Toninho. A pedido do prefeito Roberto fomos buscar um meio de resolver esse problema da Maternidade através de negociações e parcelamentos”, disse João Feitosa.

O petebista contou que o diretor da Enel foi sensível a causa e entendeu que a unidade de saúde é importante para a cidade. “Relatamos que são mais de 60 anos atendendo a população mais carente de Anápolis e estamos otimistas com o resultado desse encontro”, destacou.

João Feitosa informou que os pedidos levados a empresa inclui a retirada de juros e multas pelo atraso no pagamento da conta de energia, e o possível parcelamento da dívida. “Mesmo fora do período de Refis. O prefeito Roberto quer ajudar a quitar o débito, mesmo fazendo o repasse mensal de R$ 40 mil para Maternidade. Ele entende a importância do hospital para a cidade e vamos continuar trabalhando esse pleito”,finalizou

registrado em: ,