João Feitosa comemora ordem de serviço da prefeitura para obras de infraestrutura no Jardim Luzitano

por marcos — publicado 22/08/2018 15h56, última modificação 22/08/2018 15h56
João Feitosa comemora ordem de serviço da prefeitura para obras de infraestrutura no Jardim Luzitano

Feitosa foi um dos batalhadores para que setor conseguisse benefício (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) anunciou na tribuna, nesta quarta-feira (22.ago), que o prefeito Roberto Naves (PTB) dará a ordem de serviço para obras de infraestrutura no Jardim Luzitano, pondo fim a uma espera que já dura 56 anos.

O evento acontece nesta quinta-feira (23.ago), às 8h, na Rua 5, Quadra 7, Lote 28. Criado em 1962, o Jardim Luzitano fica entre dois condomínios fechados, mas nunca recebeu obras de infraestrutura.

Segundo Feitosa, a partir da abertura das ruas será possível a colocação de energia elétrica no bairro. “É definitivamente dar dignidade às pessoas”, ressaltou.

O vereador apresentou requerimento, aprovado em plenário, encaminhado à Saneago, que pede a implantação de rede de água e esgoto no Jardim Luzitano. Ele disse que inicia também essa luta em favor dos moradores do setor.

Feitosa afirmou que os pedidos atendidos pelo prefeito e pela Enel são conquistas da Câmara Municipal e agradeceu o presidente Amilton Filho (SD) por ter visitado o Jardim Luzitano e encampado a luta por melhorias.

registrado em: ,