João Feitosa cobra que operacionalidade de plantão de energia elétrica volte para Anápolis
Feitosa recordou que fez Moção de Apelo ao governador Ronaldo Caiado (União), aprovada em plenário, pedindo que o COD (Centro de Operações e Distribuição) volte para Anápolis a partir da entrada da Equatorial no lugar da Enel.
“Não tratam o consumidor com o devido respeito. Tirar a operacionalidade dos plantões foi um erro. Enquanto não descentralizar e passar o atendimento da emergência para Anápolis, vai ter consumidor sem energia por 24, 36, 48 horas”, criticou o vereador.
Feitosa também defendeu a segurança dos eletricistas, mas afirmou que o protocolo utilizado hoje pela Enel só atrasa o serviço. “Falo com conhecimento”, reforçou o vereador, que foi servidor da Celg até sua aposentadoria no serviço público estadual.
Agradecimento
João Feitosa também parabenizou o presidente Leandro Ribeiro (PP) pelos dois anos à frente da Mesa Diretora. “Tive orgulho de estar vereador no tempo em que o senhor saiu secretário estadual. Voltou como presidente da Câmara. Nunca se viu feito tão grande, a valorização a todos nesse Legislativo. O senhor fez em quatro anos o que não fariam em 20 anos. Parabéns, que Deus continue iluminando vossa excelência”, comentou o vereador.