João Feitosa cobra mudanças da Equatorial em protocolo de atendimento para Anápolis
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.nov), o vereador João Feitosa (PP) reafirmou a necessidade de a Equatorial mudar o protocolo de atendimento, repassando as demandas de Anápolis para serem resolvidas diretamente por funcionários da empresa na cidade.
O vereador citou o caso de rompimento de um cabo. O cidadão telefona para um 0800 em Goiânia, que demora até 1 hora para repassar a demanda para a base em Anápolis, o que estende ainda mais o transtorno da falta de energia para uma rua, bairro ou região. “Precisamos de um atendimento emergencial de ponta”, frisou.
Feitosa também comunicou que estevem em Goiânia, na sede da Equatorial, ao lado do prefeito em exercício Márcio Cândido (PSD), para tratar da energia elétrica para o Politec. Segundo o vereador, a direção da concessionária informou que não falta energia, mas sim redes para chegar até o empreendimento.
Outra demanda tratada na capital foi quanto às mudanças necessárias em postes para a construção da ponte estaiada, o que foi prometido por parte da Equatorial a liberação.