João Feitosa cobra central de operações da Equatorial em Anápolis
O vereador João Feitosa (PP) cobrou na tribuna, na sessão desta terça-feira (3.out), que a Equatorial instale um centro de operações em Anápolis, centralizando atendimentos e resolvendo de fato os problemas da cidade.
“Quer que funcione, que deixe o circuito em pé? Que coloque pessoas qualificadas e que a gente não dependa de Goiânia”, frisou o vereador. Ele comentou que no período chuvoso são comuns os problemas na rede, mas o que é inconcebível é que técnicos tenham que ficar aguardando uma autorização de Goiânia para trabalhar.
Servidor da antiga Celg, Feitosa contou que trabalhava em cidades próximas de Anápolis, com o objetivo de resolver os problemas. “Chegava a reclamação no escritório e a gente resolvia, em tempo real”.
“Hoje, infelizmente, e eu estou brigando, é para que traga para Anápolis um COD de plantão. Isso para que as diretrizes daqui até Porangatu sejam resolvidas por aqui”, comentou o vereador, que prometeu uma reunião na Câmara para tratar do assunto.
João Feitosa é presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e de Saneamento Básico em Anápolis.