Feitosa anuncia início de obras da prefeitura para implantação de infraestrutura no Jardim Luzitano

por Marcos Vieira publicado 15/08/2018 15h15, última modificação 15/08/2018 15h15
Feitosa anuncia início de obras da prefeitura para implantação de infraestrutura no Jardim Luzitano

João Feitosa também falou de demandas atendidas na CMTT (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) disse na tribuna, nesta quarta-feira (15.ago), que na próxima semana a Prefeitura de Anápolis dará início ao trabalho de abertura de ruas no Jardim Luzitano, que permitirá a colocação de postes por parte da Enel e, consequentemente, garantia de energia elétrica para centenas de pessoas.

Segundo João, apesar de o Luzitano existir desde 1962, há grande carência na região em termos de infraestrutura. “O prefeito Roberto Naves fez questão de ir ao local e garantiu aos moradores que as obras começariam em 30 dias, o que vai ocorrer”, frisou o vereador.

Atualmente os técnicos da administração municipal realizam o levantamento topográfico, que permitirá a abertura das vias, abrindo caminho para os outros benefícios.

“Essa ordem do serviço do prefeito implica na garantia de dignidade para os moradores de uma região que há muito tempo aguardam por esses benefícios”, discursou João Feitosa.

CMTT
O vereador também agradeceu ao diretor-geral da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Fernando Cunha, pela ordem de serviço para que a Urban implantasse três linhas de ônibus que servem ao Residencial Colorado I e II. “Ele me garantiu ainda que na noite de hoje [15.ago] será construído o ponto de ônibus no setor”, completou João Feitosa.

registrado em: ,